Kit Platina – Bioderm 

  Como já falei, pintei (em outubro) o cabelo de roxo e para isso tinha que descolorir antes.  Como agora depois de um tempo o cabelo já está ficando sem a cor, o descolorido está bem amarelado e feio.  Comprei esse kit desamarelador para ver se resolvia, para minha surpresa, ajudou bastante e foi tirando aquela cor bizarra que não era loiro nem castanho, era quase laranja.

   O kit vem com 3 produtos: um xampu desamarelador, um xampu antiporosidade e um “condicionador”/ reconstrutor antiporosidade.

   Esse é o 1º , um xampu roxo, que neutraliza o loiro e tira a cor horrível de caramelo, não precisa muito para fazer espuma e pegar no cabelo todo, tudo bem que meu cabelo é curto.

    Depois você usa outro xampu (2º) que é um antiporosidade, esse caprichei, porque meu cabelo está em calamidade pública, o da personagem Valéria Vasques está lindo perto do meu. kkkkkkk Não faz muita espuma, mas caprichei na massagem e tem que deixar por um período no cabelo (acho que 3 minutos – tem no rótulo as orientações), o meu já acabou e já joguei fora (após fazer vídeo de acabados).

   E o último é uma espécie de condicionador/ reconstrutor antiporosidade que deve massagear por 5 minutos sem encostar na raiz e depois enxaguar bem.  O cabelo já embaraça naturalmente, mas depois de descolorir e usar esse produto, gasto um bom tempo desembaraçando meu cabelo. é um parto. Acaba de um lado e quando vai para o outro, o primeiro já está com nó de novo.

Gostei do produto, indico, o cheiro é muito agradável e na medida do possível deixa macio o cabelo, mas espero nunca mais descolorir o cabelo. kkkkkkkk Até me dar outra doideira/ idéia de jerico.

  Acho que paguei por volta de R$69,00, numa promoção, nas Drogasmil.

Deixe um comentário

