Pós Descoloração

  Como sabem, havia descolorido meu cabelo , tonalizado de cinza e depois tonalizado com roxo, meu cabelo já está quase sem o roxo, mas a destruição permanece, mesmo usando vários cremes de massagem e recuperação 2x por semana.

   Posso dizer que não me arrependo de fazer, pois eu queria, mas estraga muuuuuuuuito o cabelo, então tenha certeza que quer e não por moda, destrói o cabelo para valer.

   Vamos ao up date de como anda meu cabelo depois de 3 meses:

   É assim que fica quando lavo o cabelo, um ninho de passarinho, deadlock, uma espécie de cabelo de “crackudo”.  Se for cuidadosa e tiver tempo, levo de 35 a 40 minutos desembaraçando.  Cai muito cabelo veja só, isso é apenas de um dos lados, pois divido no meio para ver se facilita:

wp-image-1467251496jpeg.jpeg

   Pentear com ele seco, nem pensar!!!!

Agora veja depois de penteado, começa a querer embaraçar de novo:


Agora quando já está seco:

Ou seja, está mega destruído, estou tentando recuperar enchendo de creme e vou voltar a usar meu tonalizante ameixa que sempre usei, sem amônia e menos agressivo.  Estou usando o xampu repara danos, Garnier, para ver se ajuda, as máscaras de marrocan oil (e o xampu + condicionador), tutano, manteiga de karite, queratina, ceramida e mais os milhões de ampolas da Pantene, Dove, ou seja lá a que eu achar.

   Se tiver um creme milagroso para recuperar o cabelo, deixa aqui nos comentários para  mim, por favor!!!!

2 respostas para “Pós Descoloração”

Deixe um comentário

