Perfume Secret Charm – Victoria Secrets

dsc_0023

    Oi gente, o post de hoje eu falo sobre esse perfume da minha irmã, que óbvio eu peguei emprestado. kkkkk  Não gosto muito de perfume doce, mas esse eu consegui usar (veja que já acabou).

    Secret Charm da Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Feminino. A fragrância contém Jasmim, Madressilva, Camomila e Babosa. Aparentemente é doce, mas de uma forma agradável, pelo menos para mim que não gosto muito de perfume doce.  Usei uma vez e gostaria muito de comprar.  Bom para usar no verão, mas a fixação não é das melhores, parece uma água de colônia.

     Não sei valores, mas na internet achei por R$50 a R$120,00.

Deixe um comentário

