Meu Mason Jar

  Há um tempo vinha buscando esse tipo de copo, chamado mason jar, que virou febre na blogesfera.  Tinha um copo, acho que já tem post aqui, comprado na Renner.

  Achei tão fofo, porque tem uma “pegada” sereia” em tons azuis.  O copo citado acima tem tom rosa.  Então me joguei e comprei.

  Comprei na Renner e paguei R$39,90, achei um pouco caro, mas dos que busquei, esse foi o mais em conta.

  Se não me engano tem capacidade para 500 ou 550 ml, o que me ajuda, pois bebo muita água (se bem que encho ele várias vezes ao dia, mas dura a noite sem esvaziar, sim eu acordo para beber água), em compensação a diurese é enorme também kkkkkkkkk pareço grávida indo ao banheiro toda hora.

  O desagradável é que a tampa, em metal, como uso água dentro, tem pedaços que começaram a querer enferrujar, mas sempre lavo para tirar qualquer vestígio, afim de cuidar da minha saúde.  Assim que perceber que me fará mal, pararei de usar e vira decoração.

2 respostas para “Meu Mason Jar”

Deixe um comentário

