Extra Longo e Curvado

Minha mascara de cílios havia acabado e fui atrás de achar um novo para testar e repor para uso.  Foi aí que achei na farmácia um stand da Dailus e escolhi esse, Extra, Longo e Curvado, da marca.

dsc_0001-1

  O aplicador é daqueles curtos e que separa bem os fios.  Como está novo, mela um pouco (então acabo tentando tirar o excesso do aplicador)  e gruda vários fios, mas depois de um mês usando, hoje isso não ocorre mais.  Realmente noto mais alongamento com ele, mas o volume, não percebi tanta diferença.  Paguei por volta de R$28,00.

  A parte inferior dos cílios é um pouco rala e ele me ajuda a dar um up e deixa com olhos de boneca. Adoro!!!!

dsc_0002

  Tenho gostado bastante de usar e fico devendo a foto dele nos cílios, pois quando transferi para o computador, acabei apagando sem querer. Me cobrem!!!

3 comentários sobre “Extra Longo e Curvado

  1. MARILIA SANTOS says:

    Uma coisa que não sei viver é Rímel. Adoro experimentar! Quem sabe encontro aquele que me deixará com os cílios de boneca e bem naturais… Tipo cílios postiços. rsrsrs
    Da marca Dailus adquiri o Dailus Pro, que na mesma embalagem contém dois aplicadores, o 1o deixar os cílios naturais e o 2o volumoso e curvado. Não achei nada de extraordinário mas gostei!

    Curtir

Deixe um comentário

