Dia das Mães

   Esse post é somente para homenagear todas as mães e dizer como são importantes e merecem sempre o melhor.  São capazes de esquecerem”de si mesmas para nos proporcionarem o melhor que podem, de nos fazer ter o melhor estudo, passam noites acordadas zelando por nós, levantam um carro se for preciso nos salvar, enfim, verdadeiras leoas tomando conta de seus filhotes.

  Eu sou imensamente grata por ter a melhor mãe do mundo, que sempre fez e faz de tudo para não nos ver sofrer (a mim, a minha irmã e meus sobrinhos), foi pai quando perdemos o nosso, sempre apostou nos nossos sonhos e ficava do lado para segurar nossa mão quando tínhamos medo.  Obrigada por ser minha mãe! Te amo, mais que minha vida (embora não diga com frequência).  Sei que lê o blog, então….TE AMO!!!!

Para minha irmã, que também faz o que pode para dar o melhor para os meninos e sempre que dá me ajuda com apoio moral, abraço (que não gosto muito de grude kkkkkkkk), com palavras, algumas vezes até financeiramente. Obrigada!!! Também TE AMO (que não falo com frequência)!!!

Parabéns as minhas amigas (vocês sabem quem são), tia e prima/comadre que são mães guerreiras, bato palmas de pés!!!!!

DSC02242

Deixe um comentário

