Xampu e Condicionador Redken

dsc_0018

   Desculpa a qualidade das fotos, mas esse post estava arquivado aqui quando ainda não tinha uma câmera melhor, mas não queria desperdiçar. Minha irmã tinha comprado para ela, mas acabei ficando com eles (ela me deu, não roubei. kkkkk)

dsc_0020

   O shampoo da linha  Diamond Oil High Shine tem embalagem transparente com brilhos  e inclusive acho que até na embalagem.  A textura do shampoo tem uma textura bem leve, tomar cuidado na hora de colocar na mão para não cair muito e acabar desperdiçando.  O cheiro é bem agradável, alega ser hidratante, limpar bem e não deixar resíduos, sem ressecar. Não é o melhor shampoo para limpeza profunda.

   Os brilhos do produto não ficam nos fios do cabelo não, porque não percebo pelo menos.  Mas acho que dá “vida”no cabelo, pelo menos acho.  Custa em média R$ 100,00 e poucos.

   Já está na metade da embalagem, pois não uso todas as vezes, intercalo com outros.

dsc_0019

   Tenho problemas com frizz nos meus cabelos, sempre fica aqueles “pentelhinhos” na parte de cima da cabeça, tipo leãozinho e essa linha Frizz Dismiss da Redken é show (pelo menos foi a recomendação do salão) para esse problema.

O que é frizz?  esse efeito é quando o cabelo ressecado absorve a umidade do ar, dando aspecto de “juba de leão” ou aqueles cafezinhos rebeldes.  A marca pensou nisso e criou a linha traz o FPF (fator de proteção de frizz) em 4 níveis diferentes, que você escolhe de acordo com seu caso. Veja os  exemplos que o site da Redken mostraram:

n25c325advel-frizz-blog-mistureba-chic

   Testei somente o condicionador, mas a linha é recomendada para todos os tipos de cabelo e contam com a tecnologia de complexo antiumidade com aquatoril e óleo de pracaxi. (não sei o que é pracaxi, vou pesquisar).  Hidrata bastante e o cabelo fica mega macio e cheiroso, é bem consistente, por isso não pese na quantidade.
Recomendo!!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s