Dia do Miojo

  Não, você não leu errado.  Eu nem sabia que existia essa data comemorativa. kkkkkkk. Não sei vocês, mas esse tipo de macarrão já me salvou muito em dias de preguiça e fome juntas.  Tudo porque leva somente 3 minutos para ficar pronto e ainda vem um temperinho junto.

   Segundo pesquisa na internet, no dia 25 de agosto de 1958, um taiwanês (que nasceu em 05 de março de 1910), naturalizado japonês, chamado Momofuko Ando descobriu como fazer um macarrão em apenas três minutos depois de colocado em água fervente. Surgia assim o famoso miojo. Você sabia?! Eu não. kkkkkkk

   Em 05 de janeiro de 2007, em Osaka, no Japão, Momofuko faleceu, mas fundou a Nissin Food Products no ano de 1948. Ele foi apelidado de o “Rei dos Macarrões” por causa do seu feito inacreditável.

   Até hoje o miojo continua fazendo muito sucesso, as pessoas que moram sozinhas e não sabem cozinhar, os universitários,  ajuda a “salvar” a vida de muitos em apenas alguns minutos.  Há os doidos de plantão que comem até cru, frito, empanado, em lasanha, em forma de hambúrguer…criatividade não falta.

  As receitas são variadas, tem alguma para indicar, coloca aqui nos comentários, compartilhe conosco. kkkkkk Eu vou adorar.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s