Xampu de Coca

   Quando viajei para o Peru, fiquei numa das paradas, nesse Hotel chamado Casa Andina e os produtos de higiene eram todos de folha de Coca (Koqa).  Peguei xampu e sabonete (não lembro de ter condicionador). Somente consegui trazer o xampu e o sabonete, mas o sabonete não tirei a foto. Desculpa!

   O cheiro é bem razoável, agradável, não faz muito espuma, é bem concentrado, o cabelo até que fica macio, mas se tivesse condicionado ajudaria mais, já o sabonete segue a mesma característica (era bastãozinho), porém a pele ficou macia.

  Muitas pessoas me perguntaram se o cheiro me deixava “doidona”por ser feito da folha de coca, mas não, não fiquei.

  Experimentei o chá (que segurou no problema de altitude), balas (horrível), refrigerante (mais ou menos), geléia (dá para comer), a erva em si (horrível, assim que coloquei o mato na boca já sabia que se mastigasse ia dar ruim kkkkk).  O chá, recomendam que tome no máximo 2 copos de 200ml, como estava frio pacas e não queria enjoar ou ter um treco por causa da altitude, tomava vários no dia, não faça como eu……nesse dia rolou paranóia, tremedeira e um negócio estranho…..sem contar a geléia que comia no café da manhã.  Aff, a coisa foi punk! kkkkkkk

   Amei queijo de lhama, parecia um queijo coalho com cara de leite de cabra kkkkkkkkk pois a aparência era de coalho e o gosto mais puxado para o de cabra.  Enfim…..voltemos ao xampu, gostei, mas não é nada milagroso.  Valeu experimentar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s