Esmalte 💅 Preto Cremoso 

   Tenho uma relação de amor e ódio com esmalte preto, acho bem legal, gosto na mão dos outros, de algumas blogueiras, mas quando coloco nas minhas, sempre acho que estou com a unha suja de petróleo. kkkkkkkk

   O escolhido pela segunda vez é o preto cremoso, da Impala.   Sim, segunda vez, pois já comprei um, usei uma única vez e dei para uma manicure.  Resolvi tentar novamente e até o presente momento, usei uma vez. Sigo na tentativa, mas ainda parece que enfiei a mão no piche.  Isso acontecia com unha vermelha, parecia que tinha matado alguém, mas me acostumei a cor e hoje é praticamente o que uso sempre.

Veja como fica na unha (bem mal passado e sem limpar):

Deixe um comentário

