Hidratação da pele no verão

Achei essa dica válida, por isso passo aqui pra quem interessar!  Busquei essa informação no site M de Mulher e aproveitei as fotos deles, logo, crédito da foto totalmente deles.

Pele hidratada no verão

Como todo mundo sabe, devemos manter nossa pele sempre hidratada, mas como fazer em dias quentes e não ficar “melada”?

Bom, para isso existe os produtos oil-free, que facilitam a transpiração e deixam sua pele respirar.  Dermatologistas recomendam o uso dos em gel, porque refrescam.
Mulher bronzeada
Pele bronzeada pede ainda mais cuidado
Foto: Getty Images

Mulher passando hidratante nas mãos

Na hora de hidratar a pele, não esqueça
das mãos e dos pés
Foto: Getty Images

Modo de usar

Espalhe o produto em todo o corpo, incluindo mãos e pés, massageando bem, não importa em que momento, alguns preferem logo pela manhã, após banho e outros à noite (recomendam os que tenham vitamina C), após banho também.  Ache o que melhor se adapta ao seu estilo de vida.
Caso prefira, busque um que já tenha protetor solar, agilizando o tempo que você tem para fazer outras coisas.

Alimentos aliados

Inclua no cardápio alguns alimentos que hidratam o corpo, como água de coco, chá light, suco de frutas e bebidas à base de soja. E, claro, beba dois litros de água por dia.

Produtos

Foto: Getty Images

Sugestão do site de produtos para hidratação da pele no verão

1- Body Care UV Protection, Neutrogena®
Preço sugerido: R$ 11,90 (fevereiro/2010)
SAC: 0800 703 6363

2- Body Care Naturals, Neutrogena® Preço sugerido: R$ 7,90 (fevereiro/2010)
SAC: 0800 703 6363

3- Softlotion Pele Fresquinha, JOHNSON’S® Preço sugerido: R$ 6,90 (fevereiro/2010)
SAC: 0800 703 6363

4- Loção Cremosa Hidratante Tropical Maracujá + Cajá, O Boticário
Preço sugerido: R$ 32,90 (fevereiro/2010)
SAC: 0800-413011

5- Sun Gel Hidratante Refrescante Pós-sol, Avon
Preço sugerido: R$ 15,00 (fevereiro/2010)
SAC: 0800 708 2866

6- Loção hidratante Cenoura & Pistache, Antídoto Cosméticos
Preço sugerido: R$ 24,50 (fevereiro/2010)
SAC: (11) 3133-5888

7- Água refrescante Cenoura & Pistache, Antídoto Cosméticos
Preço sugerido: R$ 18,60 (fevereiro/2010)
SAC: (11) 3133-5888

Sorteio de 20 esmaltes de cores variadas

Regras:
– seguir o blog http://fadabrecho.blogspot.com
– morar no Brasil
– divulgar o sorteio (e olha que legal, se a pessoa que você indicar for a sorteada você também ganha!! Vai ganhar 10 cores lindonasss)
– dizer quem te avisou sobre o sorteio e deixar o link dela no site da promoção (http://fadabrecho.blogspot.com)
– cometar somente no post da promoção deixando nome, e-mail e cidade.

O sorteio começa hoje e vai até dia 30 de março!

Sorteio de um mini kit maquiagem

Lindo Mini Kit de Maquiagem da Tango. Tem sombras, blushes e pós com cores lindas e com um brilho que é TUDO, mas que na pele fica super natural, nada xeguei!

Olha só meninas, a parte boa desse Kit é que dá pra levar na bolsa, é, juro, é super compacto e dá pra retocar em qualquer lugar, a embalem é linda, parece uma carteira de couro fake.
Vai ser super elegante retocar a maquiagem com Tango a partir de agora.
Espero que gostem pq eu tô amando o meu!
Vamos ao que interessa; as REGRAS são:
1- Seguir o blog publicamente  (se vc não é basta clicar no botão “seguir” aí na coluna da direita e se tornar seguidora);
2- Preencher o formulário abaixo com Nome de SeguidoraE-mail e Cidade/Estado;
3- O sorteio vai de hoje 08.02.10 (segunda) até 28.02.10 (domingo) e divulgação do nome da felizarda aqui no blog dia 01.03.10 (segunda), ou seja, vcs terão três semanas pra participarem;
4- A sortuda não precisa se preocupar pq quem entra em contato sou eu, daí essa pessoa terá 72h pra responder o e-mail, caso não o faça sortearei novamente;
5- Válido pra residentes no Brasil e no exterior, todo mundo pode participar. EU arcarei com o frete. 
6- Aqueles que seguirem no Twitter têm mais uma chance  (preenchendo o formulário novamente com as mesmas informações – nome de seguidora + e-mail + Cidade/Estado/País e o nome de seguidor do twitter);
7- Quem divulgar o sorteio no twitter, blog, site ou orkut, tb tem mais uma chance (preenchendo o formulário novamente com as mesmas informações – nome de seguidora + e-mail + Cidade/Estado/País e o link da postagem);
8 Não serão válidas participação por e-mail e/ou comentários no post dela, ok?