Livre Estou…..

kkkkkkkkk livre estou, livre estou……pois é, hoje tirei meu aparelho, depois de 2 anos e meio, finalmente estou livre dele.

Resolvi colocar por que tinha uma separação pequena na frente, que me incomodava um pouco (nem tenho foto para mostrar), e quando coloquei não achei estranho, me adaptei super rápido, o único inconveniente era os machucados na boca devido algum ferrinho.

Durante 2 anos foi tudo bem, mas os últimos 6 meses fiquei na batalha de juntar dinheiro e achar uma dentista para retirar, porque antes tinha plano dentário do meu antigo trabalho, só que pedi demissão, então tive que arcar com o final do tratamento. Mas tudo acabou bem!!!!!

Essa foi minha última foto (tirei antes de sentar na cadeira da dentista):

 

 Foto sem aparelho:

Vídeo do dia:

Minha dentista fica numa clinica na Gávea:

Paula Barros Maia – Cirurgiã Dentista e Ortodontista

Rua Marquês de São Vicente,18, (em cima papelaria e ao lado Drogaria Raia)

Telefone:2529-6640

Horários: sextas – 8 às 18h e sábados – 8:30 às 12:30h.

Teatro parte 2

       Mais uma vez fui com amigas assistir uma peça de teatro, hoje fomos ver Infância,tiros e plumas, no teatro Sesc Ginástico – Centro do Rio de Janeiro.

       A peça conta a estória de pessoas num aeroporto esperando para embarcar no avião e várias situações vão acontecendo.  Há momentos de risada, tem atores conhecidos – Leonardo Brício e Debora Lamm. 

       Como sempre a companhia foi a melhor, ainda ganhamos o maravilhoso brownies da Ligiane, podem encomendar, não se arrependerão!!!  Só levamos 1kg de alimento não perecível.

        Vamos as fotos?!

   
              
   


  

  

Dia do trabalhador

Eu sei que já passou, mas ainda não havia editado e depois acabei esquecendo mesmo!

No dia 01/05 foi o dia do trabalhador e fui dar aula de informática para minha tia que acabou de comprar um computador. A aula na verdade é só ajudá-la a mandar email, falar no Skype e usar internet.

Depois encontrei minha mãe, irmã e sobrinhos, fomos ao mercado e fizemos um jantarzinho especial para nós!

Cine Jóia e Degustação de Cachaça

Fui com amigos num evento no Cine Jóia e lá ia ter degustação de cachaça. Nem preciso dizer que foi mega divertido, porque nosso grupo é diversão garantida!!!!! Lkkkk
Teve 3 mostras de curtas e 3 tipos de cachaça, uma branca, uma com mel e uma outra que não lembro! (Será que a cachaça atrapalhou?! Kkkkkkk)
Bom, para quem não conhece, esse cinema é aqui no Rio de Janeiro e em Copacabana, passa filmes fora do mercado Hollywoodiano. Eles buscam os melhores para passar na grade.
A cachaça se chama Água da Mata, fabricação caseira/artesanal. Muito saborosa, e a que me animou foi a com mel. Só cuidado, porque você toma e nem percebe que tá bebendo álcool! Kkkkkkkk
Enfim, veja as fotos e veja como foi divertido!

IMG_0990.JPG

IMG_0988.JPG

IMG_0989.JPG

IMG_0986.JPG

IMG_0997.JPG

IMG_0996.JPG

IMG_0991.JPG

IMG_0993.JPG

IMG_1013.JPG

IMG_1004.JPG

IMG_1011.JPG

IMG_1001.JPG

IMG_1019.JPG

IMG_1016.JPG

O que achou?! Foi ou não foi divertido?! Kkkkkkk

Halloween

Hoje fizemos uma festinha de dia das bruxas e foi mega divertido! Afinal de contas, quando nos encontramos sempre é divertido, rende muitas risadas e muuuuuuitas fotos! Kkkkkk
Tinha tanta comidinha que ainda sobrou para novos eventos ou ir a semana toda para comer um pouquinho! Kkkk
Teve até distribuição de docinhos ou travessuras!
Chega de falar muito e vem ver as fotos mais divertidas! Obrigada meninas, vocês são demais!!!!!

IMG_1723.JPG

IMG_1724.JPG

IMG_1713.JPG

IMG_1773.JPG

IMG_1770.JPG

IMG_1719.JPG

IMG_1715.JPG

IMG_1736.JPG

IMG_1738.JPG

IMG_1717.JPG

IMG_1710.JPG

IMG_1737.JPG

IMG_1722.JPG

IMG_1732.JPG

IMG_1746.JPG

IMG_1753.JPG

IMG_1748.JPG

IMG_1787.JPG

IMG_1791.JPG

IMG_1793.JPG

IMG_1796.JPG

IMG_1772.JPG

IMG_1762.JPG

IMG_1807.JPG

IMG_1810.JPG

Obrigada Ligiane pelos cupcakes maravilhosos, Tania e Marília pelos docinhos de brinde e Júlia por ser nossa fotógrafa e aguentar nossas doideiras!
(Fonte das Imagens: celular da Tânia, Marília e Ligiane)